sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Pedidos de mudança no Bahia vêm das ruas

Os torcedores do Bahia foram às ruas na tarde desta sexta-feira, 28, pedir mudanças para o clube. A passeata saiu da Praça Dois de Julho, conhecida como Campo Grande, e seguiu pela Avenida Sete de Setembro em direção a Praça Castro Alves.
Em meio à execução do Hino do Bahia, os torcedores protestaram contra a atual situação do clube. A crise do tricolor começou em meados dos anos de 1990. Rebaixamentos, falta de títulos nacionais, estrutura física precária, entre outros, são alguns dos problemas enfrentados pelo clube a mais de uma década.
Emocionados e revoltados, um dos torcedores declarou no ibahia.com sua indignação contra os dirigentes do Bahia: “Já chega do continuismo. Será que ele não vê isso? Pelo amor de Deus. Larga o osso”. Mas também reafirmaram sua paixão ao time: “Eu me emociono ao ouvir esse hino. Inclusive, eu tenho problema cardíaco, não era nem para eu estar aqui porque me emociona essa situação em que o Bahia está”, disse um velho torcedor.
Fonte: ibahia.com

Um comentário:

Joseanne Guedes disse...

O Bahia é o clube do meu coração. É lamentável que uma históia tão bonita seja manchada por capítulos protagonizados pela ambição dos dirigentes e os torcedores tenham que passar por tais decepções..
Bjinho, Renê.