
O time voltou a treinar pela tarde. A diretoria do Bahia negociou como os funcionários. No Fazendão, sede do clube, não se fala do valor da quantia paga. Mas há consenso em afirmar: a falta de estádio encolheu a renda do time neste ano.
As notícias do Bahia num só lugar!
O Bahia não joga mais no estádio de Pituaçu no Campeonato Brasileiro deste ano. Em matéria publicada pelo jornal Correio, diz que parte das obras foi retomada ontem, após liberação do IBAMA. Depois de tantos contratempos envolvendo os principais órgãos do governo como o Cepram e a Conder, a Prefeitura de Salvador e o Ministério Público Estadual, os trabalhadores da construção civil poderão voltar as suas atividades. Os reparos em tribunas, arquibancadas, vestiários e gramado serão finalizados, mas o impasse continua na área externa ao estádio, de proteção ambiental.
Enquanto isso, o clima no Fazendão é de marasmo total. Com campanha irregular, apontada por muitos como falta de planejamento, o tricolor apenas cumpre tabela. O time tem 1% de chance de subir ou descer. O próximo confronto do Bahia é contra o São Caetano, time do ABC paulista.
Fonte: www.correio24horas.com.br